Xodó de Coudet no Atlético pode reforçar o Inter por apenas R$ 100 mil mensais

O atacante Isaac, que foi recentemente oferecido ao Internacional pelo empresário André Cury, não chegou a um acordo para renovar seu contrato com o Atlético, que vai apenas até abril. O jovem jogador se destacou nas categorias de base e foi lançado pelo técnico Eduardo Coudet no ano passado, durante sua estadia em Belo Horizonte.

Sem chegar a um acordo com o Galo, existe a possibilidade de Isaac ser novamente oferecido ao Inter nos próximos dias pelo agente, que mantém uma parceria com a direção colorada. Vale ressaltar que Isaac e seus representantes solicitaram um salário em torno de R$ 100 mil mensais, quantia que não foi aceita pelo Alvinegro.

Atlético empresta promessa

Uma das jovens promessas mais destacadas das categorias de base do Atlético, o atacante Guilherme Santos foi cedido por empréstimo ao Villa Nova. Apesar de ter sido o artilheiro do Campeonato Brasileiro sub-20 em 2020, com 13 gols, ele não teve oportunidades na equipe profissional – de acordo com informações do Galo digital, o jogador acumulou 41 tentos em 114 partidas nas categorias de base do Alvinegro.

Desde então, o atacante atuou por empréstimo em clubes como Coimbra, Vitória, Red Bull Brasil, RB Bragantino e Avaí na temporada passada, onde registrou um gol em 10 partidas. Seus números mais expressivos foram no Red Bull Brasil, onde marcou seis vezes em 12 jogos em 2022.

Guilherme Santos que mantém vínculo contratual com o Galo até o final deste ano. A primeira partida do Villa Nova no Campeonato Mineiro está marcada para o dia 24 de janeiro, às 19h, contra o Cruzeiro, no Alçapão do Bonfim, localizado em Nova Lima.

Comentários estão fechados.