Felipão abre o jogo e revela a venda de 3 jogadores do Galo
Felipão expressou sua satisfação em relação ao elenco que o Galo montou para a temporada atual. Com o meia Gustavo Scarpa sendo a única adição, o clube conseguiu manter a base titular, tendo apenas duas saídas: Réver, que se aposentou, e Hyoran, que não estava nos planos e teve o contrato encerrado.
O técnico do Atlético deu uma entrevista coletiva na última quarta-feira (10), na Cidade do Galo, e quando questionado sobre o elenco, afirmou que não sente a necessidade de trazer novos jogadores com pressa e destacou a importância de manter a equipe atual. A perspectiva de buscar reforços só será considerada se o clube perder algum jogador e houver a necessidade de repor no mercado.
“Eu não tenho uma posição definida ou posições carentes. O mercado vai oferecer, quem sabe, algo nesse início de temporada e nós vamos trabalhar com a possibilidade também de que o mercado queira nos tirar um, dois, três jogadores. Aí, vamos saber em que posições precisamos de mais jogadores ou não precisamos de nenhum. Por enquanto, eu estou bastante satisfeito com o grupo”, disse Felipão.
Planos do Galo
O Galo tem conduzido o planejamento desde antes da última rodada do Brasileirão do ano passado. A estratégia consiste em manter os principais jogadores do elenco, assim como os membros do departamento de futebol, e buscar reforços específicos durante a janela de transferências.
No início da semana, mais precisamente no último dia 8, o Atlético iniciou sua fase de pré-temporada. O período de preparação se estenderá por alguns dias, culminando no dia 24 de janeiro, data em que fará sua estreia no Campeonato Mineiro, diante da Patrocinense, fora de casa.
Comentários estão fechados.