Fluminense se acerta com meia e prepara PIX para o Galo
O Fluminense está próximo de contratar o meia David Terans, que pertence ao Pachuca-MEX, mas não faz parte dos planos do clube mexicano. O Galo segue de olho na possível negociação, já que possui 4% dos direitos econômicos do jogador.
O uruguaio que teve uma passagem pelo Atlético entre 2018 e 2019, acumulando 33 jogos e dois gols sem se destacar significativamente. Posteriormente, foi negociado com o Athletico-PR, onde tornou-se titular por três temporadas, somando 129 jogos, 31 gols e 26 assistências.
Após sua trajetória no Brasil, Terans foi transferido para o Pachuca por R$ 18 milhões, e o Fluminense, interessado no meio-campista, apresentou uma oferta de cerca de R$ 10 milhões, que foi aceita pelos mexicanos. Ao longo de sua carreira, ele também atuou por Rentistas-URU, Danúbio-URU e Santiago Wanderers-CHI.
Galo tem reforço no BID
Ontem, o Galo confirmou a regularização do meia Gustavo Scarpa no BID (Boletim Informativo Diário da CBF). Com a oficialização do registro, o jogador está agora habilitado para fazer sua estreia pelo clube no Campeonato Mineiro.
Os primeiros minutos do meio-campista com a camisa do Atlético agora aguardam apenas as decisões físicas e técnicas da comissão técnica do clube. O jogador já tem familiaridade com o técnico Felipão, com quem trabalhou anteriormente no Palmeiras.
Durante sua passagem pelo time paulista, Gustavo Scarpa acumulou conquistas, incluindo dois títulos do Campeonato Paulista (em 2020 e 2022), dois Campeonatos Brasileiros (em 2018 e 2022), uma Copa do Brasil (em 2020), duas Libertadores (em 2020 e 2021), e uma Recopa Sul-Americana (em 2022). Ao longo de 233 partidas disputadas, ele registrou 136 vitórias, marcou 44 gols e contribuiu com 59 assistências.
Comentários estão fechados.