Felipão faz reunião secreta com a sua comissão técnica
O técnico Felipão é conhecido por ter bons ambientes nos clubes/seleções que trabalhou. No Atlético, pelo visto, não é diferente, já que o gaúcho aproveitou o último domingo (14), que era folga, para almoçar com sua comissão técnica.
O gaúcho que assumiu o comando do Galo em junho do ano passado, e enfrentou desafios iniciais no clube, mas assegurou a vaga na Libertadores e está atualmente trabalhando no planejamento para a temporada. Na sua primeira entrevista coletiva do ano, ele foi questionado sobre o momento em que encerrará sua carreira, e revelou uma possível data.
“A princípio, já está acertado que, no final do ano, eu deixarei de ser técnico de futebol. Isso que eu combinei com a família, mas não sabemos, pode ser que um dia mude, né. O Victor (Gerente de Futebol) está fazendo sinal que vai mudar. Eu me sinto bem. Eu me sinto em condições físicas e mentais ideais. Eu tenho uma equipe maravilhosa nas mãos. É uma condição de trabalho que me deixa totalmente satisfeito…”, disse Felipão.
O experiente treinador que já comandou o Atlético em 31 partidas, conforme indicado pelo site Transfermarkt. Até o momento, o desempenho da equipe sob sua liderança inclui 14 vitórias, 8 empates e 9 derrotas, incluindo o terceiro lugar no Campeonato Brasileiro.
Felipão quer o Galo nas cabeças
Na mesma coletiva, Felipão foi perguntado quais os objetivos do Galo na temporada, e afirmou que pretende colocar sua equipe forte em todas as competições, sem priorizar alguma em específico. Vale lembrar que a estreia acontece no próximo dia 24, diante da Patrocinense, em Patrocínio, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro.
Comentários estão fechados.