Rodrigo Caetano recebe proposta irrecusável para deixar o Galo

O início da semana no Galo é marcado por uma questão que está agitando os bastidores tanto do clube quanto da Seleção Brasileira, já que há expectativas de que nos próximos dias surjam informações sobre o interesse da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em Rodrigo Caetano. De acordo com apuração da rádio Itatiaia, o dirigente continua sendo o favorito na visão da gestão de Ednaldo Rodrigues, presidente da entidade.

Até o momento, o Atlético não emitiu uma posição oficial sobre o assunto e afirma que não foi abordado pela CBF, e Caetano também está mantendo silêncio. O diretor, que estava de férias e retornou a Belo Horizonte no último sábado (13), espera-se que esteja presente na apresentação de Gustavo Scarpa, agendada para esta segunda-feira (15).

Após ser alvo de interesse por parte do Corinthians no início do ano, Rodrigo Caetano tem contrato com o Galo até 2026. O interesse da CBF tornou-se público na última semana, logo após a demissão de Fernando Diniz e a contratação de Dorival Júnior para o comando técnico da Seleção Brasileira.

Além de Rodrigo Caetano…

Fora Rodrigo Caetano, a CBF tem Mauro Silva, ex-jogador e atual vice-presidente da Federação Paulista de Futebol, como favorito ao cargo. Vencedor da Copa do Mundo de 1994, ele assumiria uma posição única nessa hierarquia, combinando a figura do ex-jogador com a de um dirigente que possui representatividade institucional na entidade.

Mauro Silva é considerado uma das pessoas de confiança de Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da federação paulista. Esse, que chegou a se apresentar como candidato em uma possível eleição, foi um dos aliados de Ednaldo no início da crise política na CBF.

Comentários estão fechados.