Galo esculacha patrocinadores e pode perder contratos
Ontem, o Galo apresentou a sua única contratação até o momento para a temporada: o meia Gustavo Scarpa. No entanto, o clube foi bastante criticado por não ter nenhum patrocinador envolvido, e de acordo com Lucas Tanaka, isso teve repercussão negativa com alguns parceiros.
Ainda de acordo com a fonte citada, pessoas da área de marketing esportivo ficaram espantados com atitude do Atlético. Nas redes sociais, o alvo foi o diretor de comunicação do clube, André Lamounier, que estava presente na apresentação de Scarpa.
Galo renovou patrocínio recentemente
No início do ano, o Galo estendeu o contrato de patrocínio com a ABC da Construção, uma das maiores redes de materiais de acabamento do Brasil, pelo quarto ano consecutivo. A empresa terá sua marca exibida na parte traseira dos calções utilizados pela equipe profissional masculina durante jogos e treinos.
A decisão de investir no esporte mais popular do Brasil faz parte do plano de expansão nacional da ABC da Construção e representa uma das estratégias fundamentais para consolidar sua presença em todo o país. Tiago Moura Mendonça, CEO da empresa, destaca que o patrocínio a times de futebol é um dos principais diferenciais da ABC da Construção.
“Renovar o patrocínio do Galo é muito importante para a empresa. Desde o início, em 2021, essa parceria tem se mostrado fundamental para fortalecer nossa presença no cenário esportivo e consolidar a marca ABC como referência no setor de construção e acabamentos. Acreditamos que o esporte transcende fronteiras, une pessoas e transforma vidas”, disse Tiago Moura Mendonça.
Além de alocar recursos no cenário esportivo, a ABC da Construção tem seguido uma trajetória de inovação e tecnologia com o objetivo de se firmar como uma das principais redes de venda e distribuição de materiais de acabamento no Brasil. A combinação do apoio ao esporte com iniciativas inovadoras e tecnológicas coloca a marca em uma posição única no mercado, ampliando sua área de influência e contribuindo para o desenvolvimento do esporte nacional.
Comentários estão fechados.