Atlético-MG estuda a contratação de substituto para Rodrigo Caetano
Mais uma vez, o futuro do diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, está em debate, já que a CBF o deseja. Com isso, de acordo com Fred Augusto, caso o dirigente realmente saia, o clube vai ao mercado em busca de um substituto.
Em uma entrevista concedida à Rádio Gaúcha no último domingo (14), o executivo abordou o assunto e revelou que, até aquele momento, não havia recebido nenhum convite. Caetano começou sua resposta destacando a valorização da continuidade no Galo, uma vez que foi contratado em 2020 e está iniciando sua quarta temporada no clube, e além disso, mencionou propostas anteriores que havia recebido.
“Hoje, estou em um grande clube do futebol brasileiro. Extremamente adaptado, vou para a minha quarta temporada aqui. Tenho respeito de todos, da direção, imprensa de Minas e dos jogadores e os respeito da mesma forma. Tive convites anteriores a essa ventilação do meu nome e optei por ficar por tudo isso. Mas é claro, aquela história que virou um jargão. Se você é chamado por uma CBF, para uma Seleção Brasileira, não é um convite, mas sim uma convocação”, disse Rodrigo Caetano.
Ontem, o diretor de futebol marcou presença na Arena MRV durante a apresentação do meia Gustavo Scarpa. No entanto, o Atlético-MG não permitiu que a imprensa realizasse perguntas a ele, e ainda que tenha sido questionado fora das câmeras em alguns momentos durante o evento, optou por evitar discutir o tema publicamente.
Rodrigo Caetano sem multa
Vale ressaltar que o contrato entre Rodrigo Caetano e o Galo já não apresenta uma cláusula de multa rescisória, o que poderia facilitar uma eventual saída para a Seleção Brasileira. A expectativa é que Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF e que estabeleceu uma boa relação com a diretoria do clube após o reconhecimento do título de 37, busque os dirigentes alvinegros nos próximos dias.
Comentários estão fechados.