Você não vai acreditar em quem está tentando levar Bernard ao Galo
O Galo realizou a primeira reunião com o meia-atacante Bernard para discutir a possibilidade de seu retorno ao clube. O encontro foi solicitado pelo próprio jogador, e a proposta apresentada por sua equipe é que o retorno ao Brasil ocorra em julho, após o término do contrato com o Panathinaikos, da Grécia.
Com isso, de acordo com informações de Lucas Tanaka, a “cria” vem conversando com alguns atletas do elenco no intuito de saber sobre o dia a dia do Atlético. Além disso, alguns líderes do plantel e com muita identificação no clube, também tem mantido contato frequente com o campeão da Libertadores em 2013.
Galo com apenas um reforço
Até então, o Galo anunciou apenas a chegada do meia Gustavo Scarpa. Negociação essa que foi extensa e desafiadora, com o clube tendo que superar a forte concorrência pelo destaque do Brasileirão de 2022.
Convencer Scarpa de que a mudança da Europa para o Atlético era a melhor opção não foi uma tarefa simples, conforme relatou Rodrigo Caetano, diretor de futebol do clube, durante sua participação no programa Seleção, do SporTV. De acordo com o executivo, o histórico com Felipão, que conquistou o Campeonato Brasileiro de 2018 com o meio-campista no Palmeiras, teve um papel crucial no negócio.
“Ainda bem que temos o Felipão conosco. A participação foi decisiva. Muito se fala da concorrência no mercado, mas importante saber que, em um primeiro momento, o Gustavo estava relutante em voltar ao Brasil. O convencimento maior foi com ele. Quando ele definiu a volta, automaticamente, acredito que ele definiu a volta ao Galo. De ser protagonista, trabalhar com o Felipão”, disse Rodrigo Caetano.
Comentários estão fechados.