Bernard aceita receber o mesmo salário de jogador rejeitado pela torcida do Galo

O Galo permanece de olho no mercado em busca de reforços para fortalecer o time na temporada que se aproxima. Um dos possíveis nomes que pode integrar o elenco é o meia-atacante Bernard, que possui contrato com o Panathinaikos, na Grécia, até julho.

Segundo informações de Lucas Tanaka, o jogador está animado com a possibilidade de voltar ao clube que o revelou, e inclusive, com uma redução salarial: seu vencimentos mensais, contando CLT + imagem (PJ) seria na casa dos R$ 700 mil, sem contar as luvas. Para se ter uma ideia, é o que o atacante Eduardo Vargas, muito contestado pela Massa, ganha.

Presidente do Galo já se esquivou sobre Bernard

Como já mencionado, o nome de Bernard tem sido mencionado nas últimas notícias relacionadas ao Galo. Sérgio Coelho, que recentemente assumiu seu segundo mandato como presidente do clube e também lidera o comitê de futebol da SAF, optou por não comentar quando questionado sobre a possibilidade de contratar o meia-atacante durante a cerimônia de sua posse.

“Bernard é um jogador que, eu acho, a maioria dos clubes gostaria de tê-lo. Mas, em relação ao Galo, dizer quais são os nomes que a gente está olhando, posições, o melhor para o Atlético é ficar em silêncio. Normalmente, quando se fala, dá algum problema, a gente acaba perdendo a oportunidade, chama a atenção dos outros clubes. Então, nós que somos mineiros, vamos trabalhar em silêncio”, disse Sérgio Coelho.

A atitude de não comentar sobre possíveis reforços já se tornou uma prática comum no Galo. O clube geralmente se manifesta apenas após a confirmação completa das negociações, como ocorreu na chegada de Gustavo Scarpa.

Comentários estão fechados.