Presidente indica renúncia e torcida do Galo não entende nada

A temporada 2023 foi repleta de conquistas por parte do elenco comandado por Felipão, mas muitos dos triunfos só foram possíveis graças ao apoio incondicionals dos atleticanos. Após anos à frente da Galoucura, principal torcida organizada do Galo, o presidente Josias fez algumas publicações enigmáticas dando a entender sua renúncia do cargo.

Por meio de suas redes sociais, o presidente da Galoucura deixou mensagens de despedida do comando da torcida organizada. De modo geral, o mandatário publicou uma série de imagens agradecendo por ter vivenciado as mais diversas experiências ao lado dos adeptos do Galo.

– “Só tenho a te agradecer por tudo, meu Galo e a famosa Galoucura. Larguei tudo para viver essa loucura, mas meu ciclo está chegando ao fim (…) Uma coisa ninguém pode negar, eu vive a parada intensamente e de verdade mesmo” – escreveu Josias.

O assunto repercutiu nas redes sociais, mas ao ser questionado sobre o teor das declarações, Josias se absteve de comentar diretamente. Muitos especularam uma nova eleição para presidente da Galoucura, que deve ser realizada ainda em 2024. Por outro lado, outros atleticanos alertaram sobre o ano eleitoral, no qual o representante do Galo pode se candidatar para os cargos públicos.

Galo em evidência nas eleições

Além de fazer bonito nas arquibancadas, a torcida da Goloucura deu um show de democracia nas eleições presidenciais de 2022. Na ocasião, muitos eleitores do antigo presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, fizeram bloqueios nas mais diversas estradas pelo Brasil. Visando acompanhar o Galo em mais um compromisso do Campeonato Brasileiro, a torcida organizada furou o bloqueio dos bolsonaristas e auxiliou nos desbloqueios das vias para todos os motoristas que estavam imóveis.

A ação da torcida organizada ganhou repercussão em todo o país, causando vários comentários positivos sobre a postura adotada por Josias e demais atleticanos.

Comentários estão fechados.