Rodrigo Caetano bate o martelo sobre a chegada de reforço da Europa ao Galo
Nos últimos dias, representantes do Galo se encontraram com a equipe de Bernard para discutir a possível volta do jogador ao clube, já que seu contrato com o Panathinaikos, da Grécia, está próximo do término, o que abre a oportunidade para o retorno ainda nesta temporada. O diretor de futebol Rodrigo Caetano confirmou a informação e esclareceu os motivos por trás da reunião.
“Recebi, sim (staff do Bernard). Eu o convidei. É bom esclarecer isso. Porque parece que o Bernard se ofereceu. Conheço o Adriano Spadoto (empresário) há muito tempo. (…) É óbvio que, quando entra nos últimos meses de contrato, se eu não fizer um convite para ouvir, questionar o que pretende pela frente, eu não posso estar no Galo. Se vamos conseguir, ter êxito ou não, se ele vai voltar para o Brasil ou não, fica para frente”, disse Rodrigo Caetano.
O “Bambino de Ouro” tem a possibilidade de assinar um pré-contrato, uma vez que seu atual vínculo no futebol europeu vai até junho. A equipe do jogador apresentou a situação, e o Atlético avaliará com cuidado a viabilidade desse possível reforço – de acordo com informações obtidas pelo ge, em caso de concretização, seu retorno seria no meio do ano.
Aos 31 anos, Bernard, que inicialmente jogava aberto pelo lado esquerdo, vem atuando de forma mais centralizada ou como segundo atacante, mais próximo do centroavante, com presença na área. Embora esse perfil não seja a prioridade imediata do Galo, a diretoria está avaliando cuidadosamente essa possibilidade.
Galo atrás de outro nome
No momento, a prioridade do Galo é o ponta Luis Henrique, do Olympique de Marseille, da França. O jogador de 22 anos tem vínculo até meados de 2025 e está avaliado em três milhões de euros pelo Transfermarkt.
Comentários estão fechados.