O torcedor do Galo não vai acreditar em quem apareceu de surpresa na Arena MRV
Ontem, Paulinho, artilheiro do Campeonato Brasileiro do ano passado, celebrou o primeiro aniversário de sua estreia como jogador do Galo. O atacante fez uma visita à Arena MRV e surpreendeu um grupo que estava realizando um tour no estádio – aproximadamente 50 pessoas estavam no local quando o camisa 10 fez sua chegada.
O jogador que fez sua estreia com a camisa preta e branca no dia 21 de janeiro, contribuindo para a vitória por 2 a 1 sobre o Tombense, ainda sob o comando de Eduardo Coudet. Sua primeira aparição foi junto à torcida, no Independência, pois a Arena MRV ainda não havia sido inaugurada.
Paulinho enfrentou desafios no início de sua jornada pelo Atlético. No entanto, ele conseguiu se estabilizar no segundo semestre, tornando-se o destaque da equipe durante a arrancada no Campeonato Brasileiro sob a orientação de Felipão.
O atacante encerrou a temporada com 61 partidas, acumulando 31 gols e oito assistências. O artilheiro que chegou inicialmente por meio de empréstimo do Bayer Leverkusen, mas em julho do ano passado, assinou um contrato definitivo, estendendo-se até o final de 2026.
Paulinho vai deixar o Galo?
Apesar de várias especulações, o Galo não pretende vender Paulinho nesse início de ano. Além disso, segundo o diretor de futebol Rodrigo Caetano, o clube ainda não recebeu nada pelo camisa 10.
“Ninguém está pensando aqui em perder Paulinho. Temos ótima relação com o agente do atleta (Carlos Leite), com o atleta, que está feliz com sua família. Teve um ano espetacular. Esperamos contar com ele para a Libertadores, também. Com esse cartão de visitas, acho que o clube vai avaliar uma proposta que seja realmente irrecusável e o tanto quanto ele vale”, disse Rodrigo Ceatano.
Comentários estão fechados.