Vargas chegando na La U: Informação de última hora
Ontem, Manuel Mayo, diretor de futebol da Universidad do Chile, confirmou o interesse em trazer de volta Eduardo Vargas. O atacante não faz parte dos planos do Galo para a temporada, e o dirigente revelou que examinou as possibilidades para um eventual retorno do chileno.
“Adoraríamos ter Eduardo (Vargas). Nós perguntamos, averiguamos as condições e o seu estado, e quando gostaria de retornar. É algo que está sempre presente em nós. Se em um curto espaço de tempo ele voltar, estaríamos felizes. Tentamos fazer com que ele saiba que as portas estarão sempre abertas, mas que a nossa intenção é que seja logo”, disse Manuel Mayo.
Um membro da alta direção do Atlético foi questionado pelo portal ge e refutou a existência de uma consulta oficial ao clube em relação ao camisa 11. Durante sua passagem pelo Alvinegro, o jogador participou de 129 partidas, contribuindo com 24 gols e 12 assistências, e foi peça importante na conquista do Brasileirão, Copa do Brasil, Supercopa e em três edições do Campeonato Mineiro.
Carreira de Vargas
Vargas começou sua carreira no Cobreloa, do Chile, antes de se destacar ao vestir a camisa da Universidad de Chile por duas temporadas, acumulando 33 gols em 78 jogos nas temporadas de 2010 e 2011. Durante essa passagem, ele conquistou dois títulos da Liga Chilena e um da Copa Sul-Americana.
Posteriormente, o atacante foi transferido para o Napoli, na Itália, e passou por clubes como Grêmio, Valência (Espanha), Queens Park Rangers (Inglaterra), Hoffenheim (Alemanha) e Tigres (México) antes de se juntar ao Galo. Apesar de fora dos planos, o jogador está relacionado para a estreia da equipe no Campeonato Mineiro nessa quarta-feira (24).
Comentários estão fechados.