Felipão não quer nem saber e expõe o maior vigarista da Seleção Brasileira
O técnico Felipão, responsável por comandar a Seleção Brasileira na conquista da Copa do Mundo de 2002, ainda mantém uma relação próxima com os jogadores que integram aquela equipe. No último dia 19, durante uma entrevista ao vivo no programa “Jogo Aberto” da TV Band, apresentado por Renata Fan, ele teve a oportunidade de reencontrar um dos atletas que fez parte desse elenco.
No entanto, o ex-jogador Denílson, que usou a camisa 17 do Brasil na conquista do penta e atualmente atua como comentarista, estava de férias na emissora. Com isso, ele perdeu a oportunidade de participar da conversa com o gaúcho, que o “alfinetou” na sua ausência.
“Olha, eu fiz com ele o possível para tê-lo na Copa do Mundo, porque ele era vigarista juramentado, mas ele fazia parte de uma equipe que era espetacular, então eu tinha que aguentar esse rapaz, aí”, disse Felipão.
Na Copa de 2002, Denílson participou de cinco partidas pela Seleção Brasileira, e foi protagonista de um lance memorável durante a semifinal contra a Turquia. Com o Brasil vencendo por 1 a 0, aos 44 minutos do segundo tempo, ele partiu da intermediária, driblou adversários e chegou à grande área, sendo cercado por quatro jogadores turcos, e mesmo sob pressão, conseguiu manter a posse de bola até sofrer uma falta.
Felipão em busca de “primeiro” título
Com uma carreira consagrada entre os principais técnicos do Brasil, Felipão, tem como objetivo ampliar sua coleção de títulos conquistando o Campeonato Mineiro à frente do Atlético. Se a equipe terminar o torneio na primeira posição, será a 28ª conquista na carreira do treinador e o primeiro título estadual no século XXI.
Comentários estão fechados.