Felipão já admite perder Scarpa no Galo e se pronuncia

O início da temporada do Galo não foi positivo, enfrentando uma derrota inicial em sua busca pelo quinto título seguido do Campeonato Mineiro, mas dado que o ano é extenso, a equipe agora se concentra rapidamente no próximo desafio. Após a virada decepcionante contra o Patrocinense em Patrocínio, Felipão e sua equipe já estão voltados para a estreia na Arena MRV, que ocorrerá nesse domingo (28), contra o Democrata-GV.

Ontem, o gaúcho não pôde contar com Hulk, que inicialmente viajou com o elenco, mas precisou retornar a Belo Horizonte devido a uma infecção estomacal que o afastou do jogo. Além disso, Bruno Fuchs, Mariano, Battaglia, Gustavo Scarpa e Zaracho também não estiveram disponíveis, pois permaneceram em Belo Horizonte devido à recuperação recente de lesões, e a equipe de preparação física do clube tem tratado de suas participações com cautela.

É evidente que há uma expectativa significativa em torno da estreia de Gustavo Scarpa, que é o único reforço da equipe para a temporada. Felipão não assegura a participação do meio-campista neste final de semana, uma vez que o jogador, que se apresentou com uma lesão no joelho, precisa alcançar as condições físicas adequadas para entrar em campo.

“Não sei (se o Scarpa estreia no domingo). Eu dependo da colocação da parte física, da parte fisiológica e da boa vontade do jogador, se predispor a jogar um jogo que, quem sabe, ele não tenha totais condições. São muitas coisas que temos que analisar e vamos analisar tranquilamente, sem ficar achando alguma coisa diferente por termos perdido”, disse Felipão.

Galo x Democrata-GV

A comercialização dos bilhetes para o primeiro jogo do Galo na Arena MRV em 2024 terá início nessa quinta-feira (25). Como já citado, o confronto contra o Democrata-GV está programado para esse domingo (28), com o início marcado para as 16h.

Comentários estão fechados.