Oficial: 2 dirigentes do Galo se envolveram em briga feia com técnico do Patrocinense

O diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, foi registrado envolvido em uma discussão acalorada com o técnico do Patrocinense, Rogério Henrique, durante o segundo tempo da partida válida pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. O comandante do time de Patrocínio foi visto expressando suas reclamações e gestos em direção a uma área atrás do banco de reservas, onde estavam membros da diretoria e da equipe alvinegra.

Em seguida, o executivo foi flagrado debatendo com o treinador, com a presença do gerente de futebol, Victor. Veja o vídeo:

Rodrigo Caetano que criticou duramente a Federação Mineira de Futebol (FMF) imediatamente após a derrota por 2 a 1 para o Patrocinense. Ele expressou forte descontentamento em relação à arbitragem e ao estado do gramado do Estádio Pedro Alves do Nascimento.

Vale ressaltar que antes mesmo do início da partida, o Atlético já havia formalizado uma reclamação à Federação Mineira de Futebol (FMF) em relação ao estado do gramado em Patrocínio. Após o jogo, o executivo falou aos microfones e intensificou as críticas, descrevendo o gramado como “alto e irregular”, conforme definição da assessoria do clube.

“Nesse caso, que estamos há muito tempo no futebol, é que não fizeram questão de cortar e isso foi premeditado. É contrário a tudo que defendemos no futebol. Não tem nada a ver com a equipe do Patrocinense, que fez por merecer a vitória, mas tenho que registrar essa contrariedade”, disse Rodrigo Caetano.

Galo de olho no Democrata-GV

Agora, o Galo se prepara para enfrentar o Democrata-GV, nesse domingo (28), na Arena MRV, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. A partida deve marcar a estreia de Hulk na temporada e de Gustavo Scarpa com a camisa preta e branca.

Comentários estão fechados.