Reviravolta acontece e Isaac ainda pode ficar no Galo; entenda

O atacante Isaac Tomich, agora integrado ao time principal do Galo, poderá atuar por um novo clube a partir de abril. Alvo do Coritiba, o jogador já assinou um pré-contrato com o clube paranaense, mas a concretização da transferência depende da aprovação do Alvinegro, pois o clube tem a opção de igualar a proposta feita pelo Coxa e mantê-lo no elenco.

De acordo com informações obtidas pela rádio Itatiaia junto à equipe de representação do centroavante, é improvável que o Atlético iguale a proposta feita pelo Coritiba. Segundo eles, há uma diferença grande no que o Alvinegro e o Coxa oferece.

No final do ano passado, a diretoria do Galo apresentou uma proposta de renovação, no entanto, tanto os agentes quanto o próprio Isaac não ficaram satisfeitos com o que foi oferecido. Após essa tentativa, as negociações esfriaram, e o clube optou por não entrar em um leilão por valores mais altos.

A promessa que no ano passado teve a oportunidade de jogar na equipe principal sob o comando do técnico Eduardo Coudet, e ao todo, participou de três partidas (contra Libertad-PAR, Brasil de Pelotas e Vasco). Depois dessa experiência, voltou à equipe Sub-20, onde se destacou como artilheiro, registrando 19 gols em 25 partidas, sendo que apenas no Estadual da categoria, marcou 11 vezes em 12 jogos.

Galo perto de vender joia

O Galo está em processo de negociação com o meia Yan Phillipe, que foi camisa 10 do clube na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano. O jogador tem a perspectiva de ter 80% de seus direitos adquiridos pelo Atlético San Luis, do México, com um contrato previsto até o final de 2026, mas até o momento, os valores envolvidos na negociação ainda não foram oficialmente confirmados.

Comentários estão fechados.