Sérgio Coelho decide fazer LOUCURAS para garantir craque no Galo
Não é uma surpresa que o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, seja alvo do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para assumir a direção das seleções nacionais. Segundo informações reveladas pelo técnico Felipão recentemente, internamente, no clube, há preocupação com a possibilidade de perder o executivo.
Ontem, o mandatário abordou a situação. Presente na Arena MRV para testemunhar a goleada sobre o Democrata de Governador Valadares, na primeira partida do ano na casa do Atlético, ele preferiu não aprofundar-se no tema, mas comprometeu-se a fazer esforços para manter o dirigente no cargo.
“Este é um assunto muito melindroso. Prefiro não falar nada neste momento. Nosso objetivo é a permanência do Rodrigo como nosso diretor. Todo esforço que tivermos que fazer para mantê-lo, vamos fazer. A decisão é dele. Se eu tivesse no lugar dele, iria ponderar várias coisas, como família, por exemplo, e também as condições de trabalho. Aqui ele tem tudo isso e com certeza vai levar em consideração”, disse Sérgio Coelho, á rádio Itatiaia.
Apesar de ser um antigo desejo da CBF, Rodrigo Caetano, conforme suas próprias declarações recentes, ainda não recebeu abordagem por parte da entidade para discutir a possibilidade de assumir o cargo. Vale lembrar que a função está vaga desde a saída de Juninho Paulista, no segundo semestre do ano passado.
Rodrigo Caetano irá sair do Galo
De acordo com Jaeci Carvalho, colunista do Estado de Minas, Rodrigo Caetano deixará o posto de diretor de futebol do Galo nessa semana e será oficialmente anunciado como o novo diretor das seleções da CBF. Ele ainda abriu a possibilidade disso acontecer ainda nessa segunda-feira (29).
Comentários estão fechados.