Forçou saída do Galo e agora virou chacota em novo clube

A experiência do volante Allan no Rio de Janeiro está abaixo das expectativas, e devido ao seu desempenho insatisfatório em campo, o jogador continua sendo alvo de intensas críticas nas redes sociais e também por parte de renomados jornalistas que cobrem o Flamengo. Após o empate da equipe carioca contra o Orlando City em um amistoso no último sábado (27), o jornalista Renato Maurício Prado não hesitou em expressar críticas contundentes ao ex-Galo.

“Cada vez Allan me parece mais uma versão moderna do Márcio Araújo. Tem Bluetooth, tela touchscreen etc, mas só dá passe óbvio pro lado”, publicou Renato Maurício Prado na plataforma X (antigo Twitter).

Desde sua saída do Atlético, Allan enfrentou uma notável decadência. Com desempenho insatisfatório em campo e uma condição física aquém do ideal, o meio-campista é agora rotulado como uma das piores contratações na história recente do Flamengo.

A saída do Galo

Diante de consideráveis protestos por parte da torcida, Allan deixou o Galo e teve sua transferência para o Flamengo anunciada no dia 2 de julho do ano passado. Após o empate contra o América-MG no primeiro turno do Campeonato Brasileiro do ano passado, o diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, concedeu uma entrevista coletiva para esclarecer a venda do jogador.

“Nosso torcedor merece ficar sabendo dos detalhes da saída do Allan. Para nós já está virada essa página, mas era necessário vir aqui explicar. As negociações só avançaram por um pedido do próprio atleta. Isso acontecer lá por meados de fevereiro. Não tivemos proposta alguma que não fosse do Flamengo, agora por último. Tentamos uma extensão do vínculo dele, mas ele manteve a posição de que não era o que desejava”, disse Rodrigo Caetano.

Comentários estão fechados.