10 jogadores do Cruzeiro pedem para não jogar o clássico
O treinador Nicolás Larcamón enfrenta um grande desafio devido a diversos desfalques. Alguns jogadores iniciaram o ano com lesões, outros se machucaram durante os treinos, e a equipe ainda perdeu duas peças devido a suspensões por cartões.
Diante disso, o time se prepara para o confronto contra o Atlético com várias ausências no elenco. Vale lembrar que a partida acontece neste sábado (3), às 19h30, na Arena MRV, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro.
Larcamón terá pelo menos oito ausências: o zagueiro Neris, o lateral-direito Wesley Gasolina, o lateral-esquerdo Kaiki, o volante Ramiro, e os atacantes Rafael Bilu, Wesley, Gabriel Veron e Rafael Elias não estarão disponíveis para o clássico. Além disso, Filipe Machado (lesão muscular na coxa esquerda) e Lucas Romero (desgaste acentuado) são dúvidas.
Técnico do Cruzeiro projeta clássico
Nicolás Larcamón, mesmo recém-chegado, demonstrou compreender a rivalidade intensa entre Cruzeiro e Atlético. O argentino expressou o desejo de que o clássico não ocorresse tão cedo na terceira rodada, mas está disposto a encarar o desafio como uma grande oportunidade para mostrar a força da equipe.
“Tenho total clareza e entendimento do que está em jogo, sei o que o clássico representa para o torcedor e para o clube. É uma partida importantíssima. Quis o calendário que o jogo fosse muito rápido, já na terceira partida do campeonato. Esse tipo de jogo é mais quente e decisivo e, normalmente, acontece quando o campeonato está mais desenvolvido. Mas assim é o calendário e assim temos que aceitar”, disse Nicolás Larcamón.
A Raposa que está em segundo lugar no Grupo A, com quatro pontos, empatado com a Tombense. No entanto, o time de Tombos fez um gol a mais, o que o deixa na liderança.
Comentários estão fechados.