Veja a proposta da CBF ao Galo para levar Rodrigo Caetano

A permanência de Rodrigo Caetano no Atlético-MG ganhou novos capítulos. Depois de ser cotado para assumir cargo de dirigentes do Corinthians, agora é a vez da CBF sondar a situação do diretor-executivo do Galo. Com a novela se estendendo, o chargista Duke se antecipou e publicou o desenrolar da história que pode comprometer toda a temporada alvinegra.

Nesta segunda-feira (29), a Itatiaia publicou uma charge de Duke fazendo uma brincadeira sobre a possibilidade de Rodrigo Caetano abandonar o barco alvinegro. Em resumo, na arte publicada, é possível ver o mascote da Seleção Brasileira, o Canarinho Pistola, abraçado com o dirigentes enquanto fala com o Galo Doido. Em tom irônico, o pássaro levanta uma questão: “Vamos fazer uma troca: eu fico com o Caetano e você fica pistola”. Confira abaixo:

Como consequência da criatividade do chargista, diversos torcedores do Galo e até mesmo de clubes rivais parabenizaram a sacada de Duke. No entanto, alguns atleticanos ligaram o sinal de alerta e questionaram a veracidade da informação. Caso Rodrigo Caetano saia do Atlético-MG, o alvinegro terá que se preocupar em contratar novos jogadores e um novo diretor de futebol.

Rodrigo Caetano já está de malas prontas?

No início desta semana, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ednaldo Rodrigues, se reuniu com Rodrigo Caetano para discutir seu futuro. A princípio, com a contratação de Dorival Júnior para assumir o posto deixado por Fernando Diniz, o dirigente do Galo tem seu nome cotado para ocupar o cardo de Coordenador de Seleções.

Depois de ter afirmado seu comprometimento em auxiliar o alvinegro mineiro ao decorrer da temporada 2024, os representantes do Galo não estão esperançosos com o desfecho final. Sobretudo, Caetano chegou a confirmar que se o convite fosse feito, não haveria outra escolha sensata a não ser realizar o sonho de participar de um ciclo na Seleção Brasileira.

Comentários estão fechados.