Oficial! Bernard é do Atlético-MG
A novela envolvendo o retorno de Bernard ao Atlético-MG continua se estendendo, mas ao que tudo indica ambas as partes estão perto de sacramentar acordo. Enquanto o contrato do meio-campista do Panathinaikos, da Grécia, não se encerra, o cria alvinegro tem memórias revividas nos últimos dias. Sobretudo, o jogador não esconde seu amor pelo clube e externou seu desejo em ser repatriado.
Comprometido em trazer as principais peças para o elenco de Felipão, o diretor executivo, Rodrigo Caetano, se reunião com os empresários de Bernard na última semana. De modo geral, o interesse das partes é assinar contrato para que o meia-atacante chegue ao Brasil no segundo semestre de 2024. A investida do Atlético-MG foi potencializada por uma fala do atleta no passado.
– “Eu tenho vontade de voltar sim (ao Galo). É a minha prioridade, tenho como objetivo. Quando a gente fala isso, falam que só vou voltar quando estiver velho, sem rendimento. Eu quero voltar para o Atlético para obter frutos. Mas não quero que isso ocorra no final da carreira, pois não poderei ajudar tanto-disse” – disse o meia-atacante ao Lance!.
Bernard pode não voltar ao Atlético-MG
Apesar dos esforços estarem sendo feitos pela cúpula do Atlético-MG, Bernard pode ter seu contrato renovado com o Panathinaikos. Com seu vínculo atual se encerrando em 30 de junho de 2024, o clube grego estuda oferecer uma proposta de extensão por mais duas temporadas. Contudo, a decisão somente será tomada caso o time se classifique para a Liga Europa.
Dividido e com incertezas sobre seu futuro, Bernard chegou a afirmar para Felipão que deseja quitar uma dívida como treinador devido ao fracasso da Copa do Mundo de 2014. Sendo assim, o retorno do meia-atacante no clube foi colocado à mesa, mas nenhuma decisão foi acordada. No mais, além de sentar com Rodrigo Caetano, o agente do atleta também conversou com a diretoria grega.
Comentários estão fechados.