Galo marca reunião de última hora para definir o futuro de ídolo do clube
Segundo o jornalista Heverton Guimarães, o Galo terá uma reunião nessa sexta-feira (2) com o diretor de futebol Rodrigo Caetano. O assunto do encontro será sua permanência ou não no clube, já que ele recebeu proposta da CBF para assumir um cargo na Seleção Brasileira.
O portal No Ataque buscou informações junto a uma fonte significativa no Atlético, que reconheceu a complexidade da situação devido ao interesse da “Canarinho”. No entanto, ela foi enfática ao afirmar que o executivo tem uma grande consideração pelo clube.
“Estamos acompanhando com a mesma expectativa da torcida, da imprensa, e a gente conta muito com ele, né? Profissional muito bem qualificado, e tenho certeza que preza muito pelo Atlético. Acho que não trocaria o Atlético por nenhum outro clube. Mas quando se fala em Seleção, é diferente, porque é a realização de um sonho. Acho que é difícil para ele também. Está muito bem no Atlético. Temos que aguardar”, disse a fonte.
A fonte também assegurou que o Galo não está em busca de um substituto para o caso de uma possível saída do dirigente, assim como o investidor Rubens Menin afirmou durante a semana. No entanto, Lucas Tanaka trouxe a informação que Paulo Bracks, ex-Vasco, é um dos possíveis substitutos de Rodrigo Caetano.
Punido no Galo
Enquanto seu futuro é debatido, o diretor do Galo recebeu uma suspensão de 45 dias do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), devido a ofensas proferidas à arbitragem durante a partida contra o São Paulo, válida pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado. O clube pretende recorrer da decisão da 3ª comissão disciplinar.
A suspensão aplicada a Rodrigo Caetano é específica para as competições do Campeonato Brasileiro. Com isso, não afeta a participação do executivo no clássico contra o Cruzeiro, agendado para este sábado (3), às 19h30, na Arena MRV, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro.
Comentários estão fechados.