Após proposta surreal Galo define o seu patrocinador master para 2024
A temporada alvinegra tem tudo para pegar o elevador. Presente em quatro competições somente em 2024, o Galo recebeu investida de R$ 50 milhões anuais da PixBet, site de apostas que deseja assumir o posto de patrocinadora máster. No entanto, de acordo com a Itatiaia, o Atlético-MG pretende dar sequência a seu contrato com a Betano até o final deste ano.
Patrocinador do Galo desde 2021, a Betano desembolsa cerca de R$ 18 milhões por ano, valor muito inferior ao oferecido pela PixBet. Contudo, devido a parceria multicampeã, a diretoria alvinegra não pretende rescindir seu contrato com a casa de apostas, deixando para ouvir novas propostas somente após a presente temporada.
De modo geral, o Atlético-MG disputará o Campeonato Mineiro, Copa do Brasil, Brasileirão e Mundial de Clubes. Todavia, caso fature o título da principal competição sul-americana, o Galo irá cravas vaga no Mundial de Clubes. Dessa forma, os investimentos irão aumentar e novos patrocinadores surgirão com propostas mais atrativas que a Betano.
Galo tenta cravas vaga no Mundial de Clubes
Toda empresa deseja investir seu dinheiro em instituições com maior visibilidade e pensando nisso o Galo coloca como meta principal para 2024 a conquista da Libertadores. Sobretudo, erguer o troféu da competição organizada pela Conmebol irá colocar o Atlético-MG em uma vitrine com investimentos vindo de fora do país.
Empenhados em alinhas seu planejamento vitorioso, a diretoria alvinegra contratou Gustavo Scarpa para dinamizar o meio de campo do técnico Felipão. Em contrapartida, o Atlético-MG deseja contar com novas peças para tornar o elenco mais competitivo e vivo na luta por troféus.
Comentários estão fechados.