Cria do Galo marca gol Puskas e deixa a massa atleticana eufórica
O Villa Nova conquistou uma vitória por 1 a 0 sobre o Patrocinense neste último domingo (4) em Patrocínio, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro, e esse resultado levou a equipe de Nova Lima a assumir a liderança do Grupo B, somando seis pontos. Uma curiosidade é que o gol decisivo foi marcado por Neto, meio-campista emprestado pelo Galo.
Neto marcou um belo gol de falta aos 17 minutos do primeiro tempo, garantindo os três pontos para o Villa Nova. Com esse resultado, o Atlético caiu para a segunda posição no Grupo B, uma vez que perdeu por 2 a 0 para o Cruzeiro no último sábado (3), na Arena MRV.
O revés do Galo
A derrota do Galo para o Cruzeiro foi um golpe de frustração para os mais de 42 mil torcedores que compareceram a Arena MRV. Em um confronto com torcida única, conforme acordado entre os clubes, os torcedores atleticanos testemunharam a equipe sucumbir diante do time celeste na terceira rodada do Campeonato Mineiro.
Da mesma forma que ocorreu em outubro do ano passado, na 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, os visitantes deixaram o estádio adversário celebrando a vitória. Durante a coletiva de imprensa, o técnico Felipão foi questionado sobre as razões de mais uma derrota em casa, mas optou por não se estender no assunto.
“Não tem o que explicar. O torcedor sai decepcionado, assim como nós. Não jogamos o que pretendemos jogar e o que achamos que podemos. O jogo truncado foi até a hora do gol. É clássico. Tivemos a bola do jogo no início e não conseguimos fazer. Eles tiveram uma no segundo tempo e fizeram”, disse Felipão.
Comentários estão fechados.