Hulk fica pistola com a torcida do Galo e manda recado pesado no Instagram
No dia 4 de fevereiro, em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro, o Galo acabou sendo derrotada pelo Cruzeiro por 2 a 0, na Arena MRV. Devido o baixo rendimento apresentando dentro das quatro linhas, Hulk e companhia foram bastante criticados pelos torcedores alvinegros. No entanto, o camisa 7 usou suas redes sociais para rebater as falas polêmicas de alguns adeptos.
Para além das arquibancadas, Hulk teve que lidar também com comentários negativos a seu respeito. Apesar de ter reconhecido a fraca atuação do Super Clássico Mineiro, o craque rebateu as falas que ecoavam na Arena MRV e em suas redes sociais o chamando de “pipoqueiro”. De forma sútil, o artilheiro alvinegro postou uma imagem destacando todos os seus feitos desde que chegou a Belo Horizonte. Confira:
Anunciado como reforço do Atlético-MG em janeiro de 2021, Hulk conquistou, nesse intervalo de tempo, seis títulos com a camisa do Galo. Mostrando não levar desaforo para casa, o atacante fez questão de colocar em evidências seus gols marcados e fator decisivo, que o faz ser visto por parte da torcida alvinegra como ídolo.
Hulk é pipoqueiro?
Aos 37 anos, Hulk permanece atuando em grande fase dentro das quatro linhas, colocando jogadores mais novos no bolso. Depois de ter se consolidado no futebol chinês, o camisa 7 do Atlético-MG é o principal jogador alvinegro por três temporadas seguidas. Indo para o seu quarto ano em Minas Gerais, o ex-jogador da Seleção Brasileira pode ainda faturar mais quatro taças.
Em resumo, além do estadual, o time comandado por Felipão estará presente na Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Libertadores da América. No mais, confira os feitos do atacante em sua moradia no CT do Galo:
- Campeonato Mineiro (2021, 2022 e 2023) | Copa do Brasil (2021) |Supercopa do Brasil (2022) | Campeonato Brasileiro (2021);
- Craque do Campeonato Brasileiro (2021) | Artilheiro do Campeonato Brasileiro (2021) | Seleção Bola de Prata (2021) | Bola de Prata Melhor Jogador (2021) | Artilheiro da Copa do Brasil (2021) | Artilheiro do Campeonato Mineiro (2022 e 2023);
Comentários estão fechados.