Prefeito detona o Galo e sobre até para o atacante Hulk
Às vésperas do confronto entre o Athletic e o Galo pela quarta rodada do Campeonato Mineiro, o prefeito de São João del-Rei, Nivaldo Andrade, aproveitou para fazer uma provocação ao Alvinegro e ao atacante Hulk. O jogo será realizado nesta quinta-feira (8), às 21h, no estádio Joaquim Portugal (Arena Sicredi).
Mostrando confiança, o prefeito afirmou que o Athletic precisa marcar no mínimo quatro gols contra o Atlético. Além disso, ele criticou a forma física de Hulk e referiu-se ao Alvinegro como a “vergonha de Minas”.
“O Athletic tem que ‘meter’ ao menos quatro (gols) no Galo. O Galo com o Hulk, aquela bunda gorda que não faz nada. O time do Galo não vale nada. O Athletic vai passar o cerol. Porque o Galo, hoje, é vergonha de Minas… eu falei que o Galo vai matar os atleticanos de raiva e de febre. Valeu, Athletic”, disse Nivaldo Andrade.
Segundo capítulo entre Hulk x Nivaldo Andrade
Em março do ano passado, Nivaldo Andrade lançou uma alfinetada em direção a Hulk, dizendo: “Hulk, você já jogou, mas hoje você está uma m****, não vale nada. Athletic!”. Na ocasião, os clubes se enfrentaram nas semifinais do Campeonato Mineiro, e no primeiro jogo, em São João del-Rei, o time mandante venceu por 1 a 0, com gol de Jonathan Luiz.
Na partida de volta, realizada no Independência, o camisa 7 marcou o único gol, garantindo a classificação do Atlético, que havia tido um desempenho superior na fase classificatória. No final, o time comandado por Eduardo Coudet conquistou o título ao vencer o América nos dois confrontos da final (3 a 2 no Horto e 2 a 0 no Mineirão).
Comentários estão fechados.