Sérgio Coelho bate o martelo sobre a demissão de Felipão no Galo
Ontem, o presidente do Galo, Sérgio Coelho, expressou que a derrota para o Cruzeiro no último sábado (3), durante o clássico na Arena MRV, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro, foi bastante sentida pelo clube. Não obstante, o dirigente demonstrou confiança em uma recuperação e na conquista do título estadual.
“Uma derrota como essa é doída, sofrida para os torcedores. Mas pode ter certeza que para o presidente, para a diretoria, o sofrimento é potencializado. Não é fácil. Para os atletas, o Felipão, todos estavam abatidos após o jogo. Com dois, três dias, é preciso superar. Não podemos ficar remoendo essa situação por muito tempo, temos um jogo na quinta-feira. Temos um treinador muito experiente, uma comissão técnica experiente…”, disse Sérgio Coelho.
O Cruzeiro conquistou a vitória sobre o Atlético com gols marcados pelo zagueiro Zé Ivaldo e pelo atacante João Pedro, aos 37 e 41 minutos do segundo tempo, respectivamente, e com essa derrota, o Alvinegro encontra-se na segunda posição do Grupo B, acumulando três pontos na tabela. Vale destacar que os líderes de cada chave e o melhor segundo colocado geral garantirão vaga nas semifinais do torneio.
O Galo terá seu próximo jogo nessa quinta-feira (8), às 21h, quando visitará o Athletic na Arena Sicredi, em São João del-Rei, pela quarta rodada do Estadual. Além desta competição estadual, o clube também está envolvido em outros torneios nesta temporada, incluindo a Copa Libertadores, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.
Galo precisa da vitória
Com a derrota para o Cruzeiro, o Galo viu o Villa Nova assumir a liderança do Grupo B, após vitória sobre o Patrocinense. Agora, o time de Nova Lima enfrenta o Ipatinga, também nessa quinta-feira (8), ás 20h, na sua casa.
Comentários estão fechados.