Victor vai assumir o cargo de Rodrigo Caetano no Galo?

Rodrigo Caetano está a caminho de se tornar o diretor de seleções da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Com isso, o Galo irá começar sua busca pelo substituto, e nomes como o de Paulo Bracks e Felipe Ximenes já está descartados, de acordo com o jornalista Cláudio Rezende.

Quem também está descartado é o ex-goleiro Victor, que atualmente desempenha o papel de gerente de futebol. O ídolo do Atlético ainda é considerado um tanto quanto inexperiente para assumir tal função, e por isso, o clube segue em busca de outro nome para o cargo.

Galo tem plano A?

De acordo com a GOAL, o Galo está considerando Leonardo para o cargo de diretor de futebol, porém, até o momento, não houve contato direto com o dirigente. Os investidores do clube estão aguardando a confirmação oficial da saída de Rodrigo Caetano para iniciar as negociações com ex-jogador da Seleção Brasileira e campeão do mundo em 1994.

O profissional que ocupou o cargo de diretor de futebol do Paris Saint-Germain de 2011 a 2013, e posteriormente, na temporada 2018/2019, exerceu a mesma função no Milan. Em 2019, retornou a França para assumir novamente o cargo no PSG, onde permaneceu até 2022.

Leonardo, além de sua trajetória como jogador, também teve experiência como treinador, com passagens por Milan, Internazionale de Milão e Antalyaspor, da Turquia. Durante sua carreira como técnico, conquistou o título da Copa da Itália pela Inter.

Sua boa reputação no mercado futebolístico, fluência em vários idiomas e vasta experiência internacional são atributos que atraem a diretoria do Atlético. Com 54 anos, é considerado um nome de destaque no cenário do futebol.

Comentários estão fechados.