Craque da Europa revela desejo de jogar no Galo
O Atlético Mineiro estreou na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Internacional, vencendo a partida por 2 a 0 no último domingo (10). Os dois gols da partida foram marcados por Hulk, artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2021, e artilheiro do Campeonato Mineiro em 2022.
O time comandado pelo técnico Mohamed abriu a temporada com chave de ouro, mas por incrível que pareça, não foi sua atuação que recebeu atenção do público, e sim, uma situação que aconteceu fora dos gramados.
Jogador da Bundesliga conta sua história com o Atlético
Danilo Soares deu uma entrevista à ESPN, o jogador, atualmente no Bochum, da Bundesliga, time que ganhou destaque na temporada da Alemanha, contou que um de seus maiores desejos é atuar com a camisa atleticana: “Se for para voltar, o único time que volto é o Atlético, porque seria a realização de um sonho”, afirmou o jogador.
Danilo disse que o Galo não veio de uma paixão familiar, mas afirmou que a paixão pelo time sempre esteve nele: “Minha família, meus pais e meus irmãos, são todos cruzeirenses. E eu sempre fui o atleticano da família. Uma vez, meu pai até tentou me jogar para o Cruzeiro, me deu uma camisa. Até que um dia, em um jogo, virei para minha mãe e perguntei: ‘Mãe, eu posso escolher?’, e eu disse que gosto do Atlético, não gosto do Cruzeiro”, contou.
No entanto, quem divide posição com Danielo é Guilherme Arana, que no atual momento do clube, é titular absoluto. Danilo sabe que a concorrência é forte, mas se imagina no futuro, atuando no Galo: “Mas hoje o Atlético está numa crescente muito grande, com um lateral-esquerdo muito bom, que está sendo chamado para a seleção brasileira. Então, acho que seria muito difícil chegar no clube para ser número 1. Se pintar a oportunidade, estou em aberto, quando vender o Arana é só me chamar”, finalizou o lateral.
Comentários estão fechados.