Scarpa se pronuncia após polêmica envolvendo a sua saída do Galo
O triunfo sobre o Athletic trouxe algum alívio para o Galo, mas, além de um início de temporada turbulento, Felipão enfrenta outra preocupação. O meia Gustavo Scarpa, que começou seu segundo jogo seguido como titular, saiu de campo com uma lesão na coxa, o que é motivo de preocupação para o treinador.
No entanto, na saída da Arena Sicredi, o jogador tranquilizou a Massa, e afirmou não ter se machucado. Veja:
A vitória do Galo
Numa noite de atuação aquém do esperado na Arena Sicredi, em São João del-Rei, o Galo contou com Hulk para garantir a vitória por 2 a 0 sobre o Athletic, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. O craque marcou dois gols, um de pênalti e outro de falta, na reta final do jogo, proporcionando uma reação crucial do time no Estadual após a derrota para o Cruzeiro na partida anterior.
A equipe comandada por Felipão teve dificuldades para conquistar a vitória no interior de Minas Gerais. Com mais uma noite de pouca eficiência no ataque e algumas falhas na defesa, o Atlético contou com a genialidade do camisa 7 para garantir os três pontos no Campeonato Mineiro.
Com essa vitória, o Galo alcançou os seis pontos no torneio, porém, permanece na segunda posição do Grupo B, já que o líder é o Villa Nova, que acumula sete. O Cruzeiro, vice-líder do Grupo A, segue como o melhor segundo colocado no Estadual, e por essa razão, neste momento, o Alvinegro está fora da zona de classificação para as semifinais.
“Isso é um alerta para nós, que temos que saber esses detalhes para que no próximo jogo pudermos nos impor, conseguirmos a vitória e almejarmos uma classificação para brigar pelo primeiro lugar na chave, porque perdemos dois jogos que não estavam na nossa ideia, nossa pontuação inicial, e foi muito importante, porque perder um clássico e principalmente em casa, e ter um Athletic para jogar depois é difícil, podem acreditar”, disse Felipão.
Comentários estão fechados.