Felipão faz revelação curiosa sobre novo diretor do Atlético-MG

O Atlético-MG está se preparando para uma perda significativa em sua equipe administrativa, já que nos próximos dias, o diretor de futebol Rodrigo Caetano deverá deixar o clube para assumir um cargo na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Com essa saída iminente, o técnico Felipão preferiu não fazer conjecturas sobre quem será o próximo profissional a ocupar o cargo, afirmando que ele próprio é apenas um funcionário.

Após uma trajetória de mais de três anos no Galo, Caetano está prestes a encerrar sua passagem pelo clube. Ontem, Fernanda Caetano, esposa do executivo, organizou uma confraternização para se despedir dos amigos que fizeram durante o tempo em que estiveram em Belo Horizonte.

Com a iminente saída de Rodrigo Caetano, o Atlético-MG entra em um período de especulações e incertezas. Apesar de sua vasta experiência no futebol, Felipão opta por se manter afastado do assunto, e mesmo contando com o apoio da diretoria, o gaúcho afirma que não deseja envolver-se no processo de seleção para determinar o próximo ocupante do cargo.

“Não, não. Não, eu sou funcionário! Pelo amor de Deus! Eu tenho que me colocar no meu lugar. Eu sou um funcionário e trabalho com as pessoas que estão ao meu lado com o maior carinho, com a maior dedicação. Então, se o Rodrigo sair, porque ele está sentadinho ali ainda (risos), não sei o que é que vai acontecer”, disse Felipão.

Atlético-MG segue o calendário

Sem decisões tomadas no que diz respeito aos cargos executivos, o Atlético-MG tem um novo desafio à frente na próxima quarta-feira (14), às 20h, quando enfrentará o Tombense na Arena MRV. O jogo é válido pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.

Comentários estão fechados.