Após quase ser chutado do Galo, jogador ganha chance de ouro com Felipão

De acordo com Lucas Tanaka, o atacante Isaac será relacionado pela primeira vez no ano, para o duelo diante da Tombense, nessa quarta-feira (14). Vale lembrar que o jogador quase saiu para o Coritiba, mas o Galo resolver renovar seu contrato.

O centroavante é um produto da base do Atlético e ingressou no clube na categoria Sub-15 em 2019. No entanto, foi em 2021, quando passou a jogar pelo Sub-17, que começou a chamar mais atenção, marcando 12 gols em 26 partidas.

Já em 2022, Isaac subiu para o Sub-20 e desde então acumulou 25 gols. No ano passado, o jovem começou a treinar com o time principal após sua participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior, na qual marcou cinco dos 11 tentos do clube.

No profissional do Galo

O atacante começou a atrair a atenção de Eduardo Coudet, que não apenas ficou impressionado com suas habilidades, mas também estava enfrentando escassez de atacantes na equipe principal. Por essa razão, ele recebeu sua primeira oportunidade no time profissional do Galo em uma partida da Libertadores.

Isaac jogou por 30 minutos na derrota do Galo para o Libertad, na estreia da fase de grupos do ano passado. Dois jogos depois, ele fez sua primeira partida como titular, jogando 52 minutos na Copa do Brasil contra o Brasil de Pelotas.

No total, o atleta teve a oportunidade de jogar apenas três partidas pelo Atlético, sendo a última delas na estreia do time no Campeonato Brasileiro de 2023, contra o Vasco. Ele acumulou 102 minutos em campo com a camisa alvinegra na equipe principal, e após essas partidas, retornou ao Sub-20 para participar da fase final do Brasileirão e disputar todo o Estadual.

Comentários estão fechados.