Rodrigo Caetano bate o martelo sobre Victor assumir o seu cargo no Atlético-MG
À beira de sua saída do Atlético-MG, o diretor de futebol Rodrigo Caetano expressou grande apreço por Victor, o gerente, seu aliado próximo e o principal candidato para assumir seu cargo. No entanto, ele evitou confirmar oficialmente o ex-goleiro como seu sucessor, afirmando que essa é uma decisão que não está em suas mãos.
“Bom, eu não posso falar de uma despedida, porque ela não é. Então assim, eu não vou falar a respeito de legado, com todo o respeito. Eu vou falar do Victor, que é um grande companheiro, que não é só um companheiro, que todos sabem, porque já o conheço há um tempo, desde o ano 2008, quando ele era goleiro lá no Paulista. (…) Mas, independentemente, se tiver mesmo uma saída, quem vai definir esse cargo não serei eu, é óbvio”, disse Rodrigo Caetano.
O executivo que está prestes a assumir o cargo de diretor de seleções na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A sua saída do Galo deverá ser oficializada nos próximos dias.
Victor que desfruta da confiança e do apoio dos jogadores, alguns dos quais, como Guilherme Arana, Everson e Igor Rabello, tiveram a oportunidade de atuar ao lado dele durante sua carreira como goleiro, que se encerrou em 2020. Além de sua experiência no futebol como atleta, ele investiu em sua formação acadêmica, obtendo graduação em educação física e também realizando cursos de Gestão Técnica do Futebol e Executivo da CBF.
Atlético-MG tem outros nomes?
Até o momento, tudo não passa de especulação. No entanto, o coordenador das categorias de base do Palmeiras, João Paulo Sampaio, foi oferecido ao clube recentemente, como informou a GOAL.
Comentários estão fechados.