Jornalista traz nova informação sobre a chegada de sensação da Colômbia ao Galo
Nas últimas horas, surgiu a notícia de que o Galo estaria em negociações avançadas com o atacante Brahian Palacios, do Atletico Nacional. No entanto, o jornalista Marco Geves apurou que não existe acorde entre as partes.
Além disso, ele informou que o clube colombiano não pretende perder sua jovem promessa, e pelo menos 4,5 milhões de dólares seriam necessários para tirá-lo da Colômbia. Bom ressaltar que seu contrato vai até final de 2026.
Galo pode perder Vargas?
Além da possível vinda de Brahian Palacios, outra notícia movimentou a semana do Galo. Como Vargas ficou de fora do empate diante do Tombense, na última quarta-feira (14), muitos torcedores começaram a se questionar se isso significava uma saída do camisa 11.
O executivo foi indagado pela reportagem do No Ataque se, da mesma forma que Pavón, o chileno teria sido poupado por estar em negociação com algum clube. No entanto, o dirigente negou essa possibilidade, revelando que o jogador estava sofrendo com um desconforto muscular.
“Nenhuma negociação. Ele estaria relacionado no jogo de hoje, porém ontem após o treinamento alegou uma dor na posterior da coxa, foi reavaliado e vai fazer exames de imagem e, tomara a Deus se não tiver (lesão) vai estar apto”, disse Rodrigo Caetano.
Vestindo as cores preto e branco, Vargas acumula 24 gols e 12 assistências em 130 partidas. Nesta temporada, ele iniciou como titular no primeiro jogo e como reserva no segundo, porém não foi incluído na equipe desde então.
Com seu contrato válido até o final deste ano, o atacante de 34 anos é considerado negociável pela diretoria. Recentemente, seu nome foi ligado a clubes do Chile.
Comentários estão fechados.