Pavón abre mão de salário astronômico para jogar no Grêmio
O atacante Pavón, novo reforço do Grêmio, teve um reajuste salarial em sua mudança para o Rio Grande do Sul. No Atlético, o argentino ganhava em torno de R$ 1 milhão por mês, mas de acordo com informações de Lucas Tanaka, ele ganhará cerca de R$ 700 mil mensais.
Com a camisa do Galo, o “hermano” fez 72 jogos, com cinco tentos e 12 assistências, além de um título do Campeonato Mineiro, conquistado no ano passado. Nessa temporada, Pavón havia participado de quatro jogos e dado um passe a gol.
Reforço do Grêmio fala sobre período no Atlético
Diego Costa, recém-chegado ao Grêmio, teve uma breve passagem pelo Atlético em 2021, contribuindo para as conquistas do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Durante sua apresentação oficial em Porto Alegre, na última quinta-feira (15), o centroavante mencionou conflitos com alguém ligado ao clube.
O jogador foi abordado sobre supostos problemas de comportamento ao longo de sua carreira. Ele se defendeu, afirmando que tais questões surgiram apenas após sua passagem pelo Galo, devido a “histórias inventadas” por alguém ligado ao clube, sem entrar em detalhes ou mencionar nomes.
“Acho que isso vem (questões sobre comportamento) do primeiro clube em que joguei no Brasil (Atlético), acho que é uma questão pessoal, com uma pessoa que eu tive algumas divergências (…) Essa questão foi especificamente de uma pessoa, que por eu não ter ficado naquele momento no Galo, ela começou inventar histórias que não eram verídicas. Eu nunca vou rebater todas histórias que essa certa pessoa saiu falando, porque não sou do nível dela”, disse Diego Costa.
O atacante representou o Galo durante a temporada de 2021, acumulando 19 partidas, cinco gols marcados e uma assistência. Durante esse período, como já dito, contribuiu para as conquistas do título do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.
Comentários estão fechados.