R$ 8 milhões e contrato de 2 anos: Patrick está partindo para gigante da Série A
Apesar de ter contratado apenas duas novas peças para a temporada 2024, a diretoria do Atlético-MG está disposta a se desfazer de alguns jogadores. Contratado pelo Galo por R$ 8 milhões e com um contrato de dois anos, Patrick não conseguiu render o esperado e está prestes a deixar Belo Horizonte. Segundo o jornalista Heverton Guimarães, o meia-atacante está na mira do Corinthians.
Após campanha vexatória que quase resultou em seu rebaixamento em 2023, o Timão está empenhado em dar a volta por cima e brigar por títulos. Sem espaço no elenco comandado por Felipão, Patrick tem seu nome bem avaliado no Corinthians, mas nenhuma proposta oficial foi colocada na mesa do Atlético-MG.
Com a contratação do técnico António Oliveira, ex-Cuiabá, o Corinthians não deseja se precipitar no mercado da bola. Apesar de ter o nome de Patrick em seu radar desde o período em que o jogador defendia o Internacional, a diretoria paulista prega cautela. É válido destacar que o meia vem de duas temporadas seguidas de oscilação no futebol nacional.
Patrick foi um erro?
Revelado com a camisa do Operário-PR, Patrick conta com passagens por Marcílio Dias-SC, Caxias, Comercial-SP, Gaziantepspor (TUR), Goiás, Internacional, Sport e São Paulo, até chegar ao Atlético-MG, em janeiro de 2023. Como resultado de suas habilidades em campo, o meia faturou o Campeonato Goiano (2016 e 2017) e o Campeonato Mineiro (2023).
Desde a sua chegada no Atlético-MG, o desempenho de Patrick foi constantemente questionado por parte dos torcedores alvinegros. Nesse ínterim, o meia-atacante entrou em campo 46 vezes, tento marcado um gol e contribuído com duas assistências.
Comentários estão fechados.