Cria do Galo decide clássico gigante do futebol brasileiro
O atacante Alerrandro, que foi revelado pelo Galo, foi o destaque do primeiro clássico entre Vitória e Bahia do ano. No confronto válido pela sétima rodada do Campeonato Baiano, o Rubro-Negro venceu por 3 a 2.
O time da casa abriu o placar aos 6 minutos do primeiro tempo, com um gol de Osvaldo, mas o Bahia virou o jogo ainda na primeira etapa. Thaciano marcou aos 16 minutos e Everton Ribeiro, ex-Cruzeiro, ampliou aos 42.
No segundo tempo, aos 27 minutos, Rezende, do Bahia, recebeu o cartão vermelho, deixando a equipe com 10 jogadores em campo, e três minutos depois, Osvaldo marcou o segundo gol para o Vitória. Aos 37 minutos, Alerrandro aumentou a vantagem, garantindo a vitória no Ba-Vi.
“Fico feliz, primeiramente agradecer a Deus pelo gol, a gente sabe da força da equipe deles, mas a gente sabe mais ainda da força que temos aqui dentro. Mais uma vez a gente vê a torcida empurrar, como é de costume, para fazer a gente virar esse jogo difícil, sabemos do nosso potencial e precisávamos ganhar um jogo do Baiano para nos dar um conforto para classificação”, disse Alerrandro.
Tempo no Galo
Originário de Lavras, localizada na região Sul de Minas Gerais, Alerrandro ingressou no Galo em 2014, destacando-se nas categorias de base. Sua performance chamou a atenção a ponto de ser convocado para a Seleção Brasileira sub-15 e sub-17.
O jogador estreou no time principal do Atlético em 2018, participando de 12 jogos e contribuindo com duas assistências, e no ano seguinte, ele teve uma presença mais consistente, atuando em 29 partidas, marcando 13 vezes e fornecendo um passe para gol. Em novembro de 2019, foi transferido para o RB Bragantino.
Comentários estão fechados.