Presidente se revolta e ameaça Felipão, após técnico xingar torcedor

No último sábado (17) enquanto desembarcava no Aeroporto de Confins, após a vitória sobre o Itabirito, em Brasília, pelo Campeonato Mineiro, Felipão perdeu a paciência com alguns torcedores. Na ocasião, alguns atleticanos fizeram cobranças ao treinador, que não gostou e rebateu com xingamentos. Por outro lado, o presidente da Galoucura, Josias, criticou a postura do técnica e rasgou o verbo.

Sempre em evidência quando o assunto é apoiar e cobrar o Galo, Josias mais uma vez foi acionado para falar sobre os últimos acontecimentos do clube. Sem papas na língua, o presidente da Galoucura criticou a conduta de Felipão dentro e fora das quatro linhas e por meio de um vídeo publicado nas suas redes sociais afirmou que futuramente se pronunciaria.

– “Não sou presidente do Galo, não sou diretor e não trabalho no Galo. Eu sou torcedor que nem vocês. Ontem para ir à Brasília paguei gasolina, paguei ingresso para entrar (no estádio). Vocês têm que saber diferenciar (as cobranças). Por que quando a Galoucura vai no CT estamos sem serviço, é isso, é aquilo, é vagabundo. Agora que o Felipão falou uma merda dessa, que nós achamos errado, aí querem pronunciamento do Josias, da Galoucura. Espera que na melhor hora nos vamos nos pronunciar. Foi uma falta de respeito o que esse velho burro falou aí” – disse o presidente da organizada.

Entenda o caso envolvendo Felipão

Segundo os torcedores presentes no Aeroporto de Confins, algumas pessoas dirigiram a palavra ao atacante Alisson Santana: “Alisson, você está matando a pau, tem que pedir para o treinador para ser titular. Felipão, ele tem que ser titular”. Ao ouvir as indiretas dos atleticanos, o treinador teria perdido a paciência, xingando o público presente enquanto se dirigia ao ônibus.

Com os ânimos aflorados, Felipão não se pronunciou e o perfil oficial do clube decidiu não comentar o assunto. No mais, na temporada atual, o Atlético-MG faturou três vitórias, duas derrotas e um empate, passando a figurar a primeira colocação do Grupo B do Campeonato Mineiro.

Comentários estão fechados.