Demissão de Felipão: Após técnico xingar torcedor diretoria do Galo toma decisão

Alguns torcedores do Galo demonstraram insatisfação com a permanência do técnico Felipão no clube, principalmente após sua discussão com um torcedor. Ontem, a hashtag #FORAFELIPAO alcançou destaque, figurando entre os cinco temas mais comentados na plataforma X (antigo Twitter).

Apesar disso, de acordo com Lucas Tanaka, o gaúcho seguirá no comando do Atlético. Ele ainda informou que não existe a menor chance de demissão neste momento, e que o clube vai tratar o acontecimento do desembarque de forma interna e vai abafar o caso.

Felipão no Galo

O Galo conquistou recentemente uma vitória por 2 a 0 sobre o Itabirito, no último sábado (17), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, durante a sexta rodada do Campeonato Mineiro. Entretanto, o começo da temporada não tem sido completamente positivo, já que o time acumula três vitórias, um empate e duas derrotas, para o Patrocinense, na partida de estreia, e frente ao Cruzeiro, no clássico disputado na Arena MRV.

Apesar dos altos e baixos, o Atlético encontra-se na liderança do Grupo B, contabilizando 10 pontos até o momento, o que lhe confere controle sobre seu destino na busca por uma vaga nas semifinais. Nas próximas duas rodadas, terá pela frente o América e o Ipatinga, partidas cruciais que definirão seu caminho na competição.

Felipão enfrentou um período desafiador em seu início no Galo, passando por nove partidas sem vitória, mas conseguiu levar a equipe a uma disputa acirrada pelo título do Campeonato Brasileiro até a última rodada, encerrando a competição em terceiro lugar. Ao todo, sob sua direção, foram disputados 35 jogos, resultando em 17 vitórias, 9 empates e 9 derrotas, com 49 gols marcados e 31 sofridos.

Comentários estão fechados.