Gabriel no Galo: Jornalista traz informação quente
Nos últimos dias, o nome do zagueiro Gabriel, atualmente no Yokohama FC, da segunda divisão do futebol japonês, apareceu ligado ao Galo. Vale lembrar que o jogador foi revelado pelo clube em 2014.
No entanto, segundo informações de Fred Augusto, o Atlético não possui interesse em sua volta. O defensor, que com a camisa preta e branca, atuou por 158 jogos e marcou sete gols, além de vencer três campeonatos estaduais.
No meio de 2021, Gabriel foi negociado com o Yokohama FC por US$ 2 milhões (cerca de R$ 10,2 milhões). O Galo que era dono de 80% dos direitos econômicos do atleta, enquanto os 20% restantes pertenciam ao próprio, que abriu mão desse percentual para a conclusão do negócio.
Galo tem novo diretor de futebol
O ex-goleiro Victor Leandro Bagy, uma das grandes lendas da história do Galo, foi oficializado na semana passada como o novo diretor de futebol do clube. Vale ressaltar que ele já atuava como gerente de futebol desde março de 2021, desempenhando o papel de intermediário entre os jogadores, comissão técnica e diretoria.
O presidente do Atlético, Sérgio Coelho, compartilhou detalhes sobre a conversa com Victor em relação à sucessão de Rodrigo Caetano. Ele mencionou que o ídolo se mostrou interessado no cargo e afirmou estar pronto para contribuir com o projeto do clube.
“Quando fui conversar com ele sobre a possibilidade de ele suceder o Caetano, ele foi muito objetivo comigo. Falou: ‘presidente, estou preparado, preciso de uma experiência a mais, mas vai ser trabalhando que vou adquirir, mas me sinto preparado e com vontade. Não tenho medo’. Isso foi importantíssimo para que nós, do comitê de futebol, tomássemos a decisão de tê-lo como diretor executivo de futebol do Galo”, disse Sérgio Coelho.
Comentários estão fechados.