Craque do Galo elogia novo comandante do time

Para a temporada de 2022 o Galo não só trocou de treinador, como trouxe também Diego Godín, um zagueiro de renomada carreira no futebol europeu. Por conta disso, a titularidade de Nathan Silva chegou a ser colocada em cheque, mas as boas atuações o fizeram ganhar a confiança de Antonio Mohamed e ao que tudo indica, o camisa 40 deverá ser titular do Galo em 2022.

Em entrevista coletiva na Cidade do Galo Nathan falou sobre a relação com o novo treinador e fez questão de destacar sua mentalidade vencedora:

“Temos pensado jogo a jogo, igual o Turco tem falado. (…) Ele sabe trabalhar isso muito bem dentro do nosso vestiário, e tem sido fundamental. É continuar com essa mentalidade vencedora, esse rodízio que tem sido muito importante e vai nos fortalecer ainda mais para a sequência dos jogos. Espero que a gente possa pensar jogo a jogo

Nathan Silva destaca entrosamento com ídolo do Galo

Em 2021 Nathan atuou quase todos os jogos ao lado de Júnior Alonso na zaga do Galo, formando uma das melhores duplas de zaga do futebol brasileiro. Quando o paraguaio foi negociado em janeiro, ficou uma interrogação na cabeça da torcida sobre quem seria o novo do camisa 40 na zaga.

Godín chegou para preencher essa lacuna, mas o uruguaio não se entrosou ainda com Nathan, além de ter se mostrado um pouco fora de ritmo. Por conta da Guerra na Rússia, o Galo conseguiu o retorno do Alonso por empréstimo até o fim de 2022. No último domingo (10), Nathan e Alonso começaram juntos na zaga pela primeira vez desde o retorno do paraguaio.

Em entrevista coletiva Nathan Silva fez questão de destacar a parceria com o paraguaio, que segundo o zagueiro, conseguem se entender apenas pelo olhar:

“Temos pensado jogo a jogo, igual o Turco tem falado. (…) Ele sabe trabalhar isso muito bem dentro do nosso vestiário, e tem sido fundamental. É continuar com essa mentalidade vencedora, esse rodízio que tem sido muito importante e vai nos fortalecer ainda mais para a sequência dos jogos. Espero que a gente possa pensar jogo a jogo.”

Comentários estão fechados.