Marcos Rocha não tem piedade e detona o Cruzeiro em rede nacional

Marcos Rocha, revelado pelo Atlético, continua mostrando sinais de que considera o Cruzeiro como um rival. No último sábado (24), antes do jogo entre Palmeiras e Mirassol, válido pela nona rodada do Campeonato Paulista, o jogador recusou escolher o lado azul no tradicional “cara ou coroa”, o que gerou grande repercussão entre a Massa nas redes sociais.

No campo, o “Verdão” conquistou mais uma vitória, desta vez por 3 a 1, mantendo sua invencibilidade na temporada, agora em 10 jogos. Apesar de ter perdido a Supercopa do Brasil nos pênaltis para o rival São Paulo, a equipe de Abel Ferreira lidera o Grupo B do Campeonato Paulista, acumulando 21 pontos com seis vitórias e três empates em nove partidas disputadas.

Marcos Rocha que está tendo um excelente começo de temporada. O camisa 2 já deu cinco assistências em oito partidas pelo Palmeiras até agora neste ano.

Marcos Rocha pelo Galo

No dia 8 de fevereiro, Marcos Rocha celebrou 15 anos de sua estreia pelo Galo. Após ser promovido ao time principal, o jogador foi emprestado primeiro ao Uberlândia e depois ao CSA, de Alagoas.

Sua estreia pelo Atlético ocorreu no confronto contra o Social, de Coronel Fabriciano. O jogo, realizado no Ipatingão, terminou com a vitória por 3 a 0 para o Alvinegro, na época sob o comando de Emerson Leão.

Antes de conquistar sua posição como titular inquestionável no Galo, Marcos Rocha ainda foi emprestado para a Ponte Preta e para o América. Além de ter ganho quatro campeonatos estaduais (2012, 13, 15 e 17), ele também foi campeão da Copa Libertadores (2013), da Copa do Brasil e da Recopa Sul-Americana (2014). O defensor acumulou 306 partidas com a camisa preta e branca e marcou 13 gols.

Comentários estão fechados.