Sem mais nem menos, Felipão ataca torcedores do Galo
A relação entre a Massa e o técnico Felipão está notavelmente distante do que era na fase final do Campeonato Brasileiro do ano passado. Com o Galo enfrentando um início de temporada instável e apresentando performances abaixo do esperado, o gaúcho tem sido alvo de críticas por parte dos torcedores atleticanos, tanto pelo desempenho da equipe quanto por sua conduta fora de campo.
Na último dia 19, uma ação do treinador durante a chegada do Atlético à Belo Horizonte, após a vitória sobre o Itabirito (2 a 0) em Brasília, gerou uma reação negativa entre os torcedores nas redes sociais. O pentacampeão mundial proferiu insultos a um atleticano que sugeriu a escalação de Alisson como titular na sequência do Campeonato Mineiro.
Após o empate com o América neste fim de semana, Felipão abordou indiretamente o incidente anterior. O comandante afirmou que acredita que os torcedores que pagam ingresso têm o direito de criticá-lo dentro do estádio, mas fora desse ambiente, ele deixou claro que não aceitará esse tipo de situação.
“Natural [o comportamento da torcida]. Eles pagaram. Eles fizeram a parte deles. Escolham o que vão dizer a mim. Eles pagam para isso. Quando não pagam para isso, eu não aceito. Quando eu sou uma pessoa fora de campo, não aceito. É isso que eu tenho para te dizer. Não aceito. Aqui, aceito qualquer coisa. Fora de campo, não aceito não. Eu sou uma pessoa normal, comum, igual”, disse Felipão.
Próximo compromisso do Galo
O Galo entra em campo novamente nesse sábado (2), às 16h30, para a última partida da fase inicial do Campeonato Mineiro. Nesse jogo, o time de Felipão enfrentará o Ipatinga, que está na última posição do Grupo A, na Arena MRV.
Comentários estão fechados.