Galo decide investir pesado em nova reforma da Arena MRV

Depois de inaugurar um dos estádios mais moderno do Brasil, o Galo está empenhado em fazer investimentos visando a recuperação de seus jogadores. Pensando dessa forma, a diretoria alvinegra, a partir de março, irá receber novos equipamentos para a implantação do centro de fisioterapia na Arena MRV, fato inédito nos palcos de futebol nacional.

A ação será motivada pela parceria com a empresa Max Recovery, responsável por importar maquinários fisioterápicos de alta tecnologia. Em resumo, assim que as partidas forem encerradas na Arena MRV, os jogadores do Galo serão deslocados para um setor de pronta recuperação. Na visão de Guilherme Fialho, fisioterapeuta do Atlético-MG, o projeto tem tudo para dinamizar o rendimento dos atletas.

– “É muito legal que o Clube invista nesses equipamentos tentando trazer para os nossos atletas o que há de melhor no mercado para recuperação no pós-jogo. Todo esse processo é fundamental para a saúde dos atletas” – destacou o fisioterapeuta do Galo.

Para o confronto diante do Ipatinga, pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro, Felipão ainda aguarda a liberação do departamento médico em relação a três nomes. Igor Rabello, Mauricio Lemos e Matías Zaracho estão se recuperando de lesões musculares.

Galo na Arena MRV

Apesar de todo o investimento previsto para a Arena MRV, o Atlético Mineiro não vem tendo boas apresentações em sua casa na temporada. De modo geral, Hulk e companhia somente conquistaram 44,44% de aproveitamento jogando com o mando de campo a seu favor no estadual. Nesse ínterim, foram faturadas uma vitória, um empate e uma derrota.

Confira os resultados abaixo:
  • Atlético-MG 4 x 0 Democrata – 2ª rodada do Campeonato Mineiro
  • Atlético-MG 0 x 2 Cruzeiro – 3ª rodada do Campeonato Mineiro
  • Atlético-MG 1 x 1 Tombense – 5ª rodada do Campeonato Mineiro

Comentários estão fechados.