Hulk contraria Felipão no Galo e clima pesa

Neste sábado (24), o Atlético-MG empatou em 1 a 1 com o América-MG pela 7ª rodada do estadual. Apesar de permanecer ocupando a liderança do Grupo B, com 11 pontos, Felipão vem sendo massacrada pelos torcedores alvinegros. Potencializando ainda mais as polêmicas, Hulk concordou com as cobranças da torcida, mas alertou que o elenco está empenhado em melhorar.

Após o apito final do clássico mineiro, o camisa 7 falou em campo sobre a fase oscilante que vive o Atlético-MG no Campeonato Mineiro. Todavia, Hulk ressaltou que a torcida tem o direito de cobrar, mas cabe aos jogadores e representantes do Galo melhorarem o desempenho dentro e fora das quatro linhas para que as críticas possam cessar.

– “Começar a mudar a opinião dos torcedores. É normal e aceitável as críticas, os xingamentos, não só com Felipão, mas com todo nosso grupo. Como eu disse ontem, a gente tá devendo” – frisou o ídolo alvinegro.

Detentor de três vitórias, duas derrotas e dois empates, Felipão tem sua demissão solicitada como um cora pelo torcedores do Galo. Apesar de Hulk amenizar a fase do treinador, o pentacampeão com a Seleção Brasileira vive uma relação conturbada com os atleticanos. O último episódio degradante ocorreu no Aeroporto de Confins, quando o técnico xingou alguns adeptos presentes no desembarque do time.

Hulk e Felipão com opiniões contrárias

Com contrato válido até dezembro de 2024, Felipão perde a cada partida seu prestígio no CT do Galo. Em coletiva de imprensa, o treinador relembrou o episódio conturbado com alguns torcedores, mas fez algumas ressalvas contrárias a Hulk. Segundo o comandante, as perseguições são aceitáveis apenas dentro dos estádios, uma vez que pagam os ingressos para assistirem as partidas do Atlético-MG.

– “Eles fizeram a parte deles, escolham o que vão dizer a mim. Eles pagam para isso. Quando não pagam para isso, eu não aceito. Quando eu sou uma pessoa fora de campo, não aceito. É isso que eu tenho para te dizer, não aceito. Aqui, aceito qualquer coisa. Fora de campo, não aceito. Eu sou uma pessoa normal, comum, igual”, disse Felipão.

Comentários estão fechados.