Galo foi impedido de trocar o seu patrocinador máster

Nesta última segunda-feira (26), o Galo revelou a expansão do contrato com seu patrocinador principal, a Betano. Além de abranger o time de futebol masculino, o acordo agora se estende a equipe de futebol feminino, juntamente com propriedades na Arena MRV, como um camarote personalizado da marca.

De acordo com informações de Fred Augusto, se o Atlético decidisse “quebrar” o atual contrato com a casa de apostas, que vai até o final do ano, o clube teria de pagar uma multa. Com isso, a partir do ano que vem, o Alvinegro negociará um novo patrocínio máster.

Galo e Betano

A Betano está presente na camisa alvinegra desde 2021, quando começou a parceria entre a marca e o Galo. No ano seguinte, em 2022, as duas partes concordaram em ampliar o contrato, estendendo-o até o final deste ano.

O novo contrato trará um acréscimo de R$ 4 milhões aos cofres do Atlético, já que anteriormente, o vínculo valia R$ 14 milhões, mas com essa expansão, a receita total agora chega a R$ 18 milhões. O presidente do clube, Sérgio Coelho, expressou sua satisfação com o acordo, elogiando a empresa.

“Entre as bets, a Betano é uma das maiores e mais prestigiadas do mundo. Está ampliando o contrato com o Galo porque colheu resultados. Isso só é possível quando se tem uma marca grandiosa e em franco crescimento, como é a do Galo”, disse Sérgio Coelho.

Além do Atlético, a empresa também é patrocinadora oficial do Fluminense, da Copa do Brasil e da Série B no Brasil. Na Europa, a parceria conta com alguns clubes renomados: Sporting, Benfica, Porto, Olympiacos, Panathinaikos e Paok.

Comentários estão fechados.