Galo pode dar chapéu em Vasco e São Paulo e fechar com atacante
Após progresso nas negociações com o Vitória de Guimarães, de Portugal, para a transferência do atacante André Silva, o Vasco parece não estar mais interessado em fechar o negócio. Isso se deve ao desejo do jogador de se juntar ao São Paulo.
No entanto, o Galo, que já buscou alguns nomes para o ataque nessa janela, como Rodrigo Muniz e Marcos Leonardo, pode ficar atento no desfecho dessa história de André Silva. O clube, que anunciou apenas o meia Gustavo Scarpa para o primeiro semestre, ainda busca nomes para compor o sistema ofensivo.
Galo tem aporte milionário
O Galo receberá um novo aporte de R$ 200 milhões na Sociedade Anônima de Futebol (SAF). Em uma entrevista realizada ontem, o CEO do clube, Bruno Muzzi, detalhou o plano traçado pelos investidores para o destino do montante.
Internamente, há um acordo de que a maior parte desse valor será direcionada para quitar dívidas pendentes, e adicionalmente, planeja-se investir o saldo em duas áreas específicas: nas categorias de base, visando captar jovens talentos com idades entre 14 e 15 anos, e também em melhorias para a infraestrutura da Cidade do Galo. No entanto, para concretizar esses planos, é imprescindível obter a aprovação do Conselho de Administração da SAF.
“Esse valor, assim como os prévios, estamos destinando em sua grande maioria para a redução de endividamento, controle de juros. Parte desse valor ainda iremos levar ao Conselho de Administração da SAF para ver se conseguimos utilizar uma parte desse valor para investimento de futebol da base, aquisição de atleta na base, e implementar pelo menos parte do projeto de reforma do CT…”, disse Bruno Muzzi.
Comentários estão fechados.