PVC traz informação quente sobre novos reforços no Galo
O Galo vem tendo um começo de temporada complicado, com uma das piores campanhas no século no Campeonato Mineiro. Muito por isso, a torcida ainda guarda novas contratações, algo que segundo o jornalista PVC, não irá acontecer.
Vale lembrar que a janela de transferências fecha no dia 7 de março, e até o momento, o Atlético anunciou apenas o meia Gustavo Scarpa e o meia-atacante Bernard, que terá chegada apenas no segundo semestre. Recentemente, o clube tentou o atacante Luis Henrique, do Olympique de Marselha, mas o clube francês decidiu por mantê-lo, a pedido do técnico Gattuso.
Galo pode perder atacante
A direção do Fortaleza está em negociações com o Galo e os representantes do atacante Eduardo Vargas para tentar concretizar a contratação do jogador. Como já citado, o prazo para fechar o acordo é até o dia 7 de março, que marca o encerramento da janela de transferências no Brasil.
O chileno que está vinculado ao Atlético até o final deste ano, e apesar de ter jogado por 25 minutos no empate contra o América no último fim de semana e ter recebido elogios de Felipão, ele está disponível para transferência desde o final de 2023. Houve tentativas de negociação, como uma oferta ao Vasco, mas o negócio não avançou.
Vale ressaltar que o interesse do Fortaleza em Vargas foi divulgado pelo jornal O Povo. Segundo a apuração, um dos principais obstáculos é o elevado salário do atleta, e por isso, o clube cearense está buscando uma maneira de viabilizar a transação dentro de seu orçamento.
O camisa 11 que possui 131 partidas pelo Galo, com 24 gols feitos. Além disso, venceu seis títulos: Campeonato Mineiro (2021, 2022 e 2023), Brasileirão (2021), Copa do Brasil (2021) e Supercopa do Brasil (2022).
Comentários estão fechados.