Atlético-MG passa vergonha e fica para trás entre clubes da Série A

O Atlético-MG, que é um dos clubes mais vitoriosos do futebol brasileiro recentemente, está ficando para trás em termos de receita de patrocínio máster em comparação com a maioria dos clubes da Série A do Campeonato Brasileiro. Com o acordo com a Betano, o Alvinegro receberá R$ 18 milhões este ano, o que o coloca em 11º lugar no ranking.

O CEO do Galo, Bruno Muzzi, divulgou na última segunda-feira (26) o valor do novo contrato de patrocínio máster com a casa de apostas, revelando um aumento de R$ 4 milhões em relação ao vínculo anterior. Além disso, o acordo agora inclui ativos da Arena MRV e do time feminino do clube.

A Betano que assumiu o posto de patrocinadora máster do Atlético-MG em 2021, um ano marcante para o clube, no qual conquistou o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e o Brasileirão. Nos anos seguintes, o Alvinegro continuou sua trajetória vitoriosa, garantindo mais dois títulos do Estadual e uma da Supercopa do Brasil em 2022.

Atlético-MG em 11°

  1. Corinthians (VaideBet): R$ 123 milhões
  2. Flamengo (Pixbet): R$ 85 milhões
  3. Palmeiras (Crefisa): R$ 81 milhões
  4. São Paulo (Superbet): R$ 50 milhões
  5. Vasco (EstrelaBet): entre R$ 45 milhões e R$ 55 milhões
  6. Grêmio e Internacional (Banrisul): R$ 30 milhões
  7. Botafogo (Parimatch): R$ 27,5 milhões
  8. Cruzeiro (Betfair): R$ 25 milhões
  9. Bahia (Esportes da Sorte): R$ 19 milhões
  10. Atlético-MG (Betano): R$ 18 milhões
  11. Fortaleza (Zenir): R$ 17,5 milhões
  12. Athletico-PR (Esportes da Sorte): R$ 17 milhões
  13. Fluminense (Betano): R$ 15 milhões*
  14. Juventude (Stake): R$ 15 milhões
  15. Atlético-GO (Blaze): R$ 14 milhões
  16. Vitória (Betsat): R$ 10 milhões
  17. Criciúma (Estrela Bet): R$ 2 milhões

Vale ressaltar que tanto o RB Bragantino (Mr. Jack.Bet), quanto o Cuiabá (Drebor), não divulgaram os valores de seus patrocínios.

Comentários estão fechados.