Atlético-MG passa vergonha e fica para trás entre clubes da Série A
O Atlético-MG, que é um dos clubes mais vitoriosos do futebol brasileiro recentemente, está ficando para trás em termos de receita de patrocínio máster em comparação com a maioria dos clubes da Série A do Campeonato Brasileiro. Com o acordo com a Betano, o Alvinegro receberá R$ 18 milhões este ano, o que o coloca em 11º lugar no ranking.
O CEO do Galo, Bruno Muzzi, divulgou na última segunda-feira (26) o valor do novo contrato de patrocínio máster com a casa de apostas, revelando um aumento de R$ 4 milhões em relação ao vínculo anterior. Além disso, o acordo agora inclui ativos da Arena MRV e do time feminino do clube.
A Betano que assumiu o posto de patrocinadora máster do Atlético-MG em 2021, um ano marcante para o clube, no qual conquistou o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e o Brasileirão. Nos anos seguintes, o Alvinegro continuou sua trajetória vitoriosa, garantindo mais dois títulos do Estadual e uma da Supercopa do Brasil em 2022.
Atlético-MG em 11°
- Corinthians (VaideBet): R$ 123 milhões
- Flamengo (Pixbet): R$ 85 milhões
- Palmeiras (Crefisa): R$ 81 milhões
- São Paulo (Superbet): R$ 50 milhões
- Vasco (EstrelaBet): entre R$ 45 milhões e R$ 55 milhões
- Grêmio e Internacional (Banrisul): R$ 30 milhões
- Botafogo (Parimatch): R$ 27,5 milhões
- Cruzeiro (Betfair): R$ 25 milhões
- Bahia (Esportes da Sorte): R$ 19 milhões
- Atlético-MG (Betano): R$ 18 milhões
- Fortaleza (Zenir): R$ 17,5 milhões
- Athletico-PR (Esportes da Sorte): R$ 17 milhões
- Fluminense (Betano): R$ 15 milhões*
- Juventude (Stake): R$ 15 milhões
- Atlético-GO (Blaze): R$ 14 milhões
- Vitória (Betsat): R$ 10 milhões
- Criciúma (Estrela Bet): R$ 2 milhões
Vale ressaltar que tanto o RB Bragantino (Mr. Jack.Bet), quanto o Cuiabá (Drebor), não divulgaram os valores de seus patrocínios.
Comentários estão fechados.